Destaque

CAU/GO apresenta lista diversificada de novos convênios

Nos últimos meses, empresas variadas firmaram parceria com o CAU/GO. A lista possui desde cursos de empreendedorismo, cenografia e pós-graduações até serviços gráficos, coworking, hospedagem, atendimento psicológico, estética, sapatos e loja de bolos.

A Sempreende Escola de Empreendedorismo oferece 20% de desconto em cursos como Design Thinking, Gestão Financeira para Empreendedores e Marketing com Mídias Sociais para Negócios. O mesmo desconto é garantido pela Imageria Criativa aos profissionais registrados no CAU. Entre seus cursos, estão o de AutoCad, Revit, Sketchup e Promob Plus. 

Já o Ipecon oferece 5% de desconto para seu curso de Orçamento e Planejamento de Obras, que teve início no último dia 15 e terá mais dois fins de semana: dias 22 e 23 e dias 29 e 30 de setembro.  O Inpeg, por seu turno, oferece 20% de redução nos valores de seus cursos de Formação de Perito Judicial e Assistente Técnico e Higiene Ocupacional para Peritos.

E para quem busca qualificação no ramo de cenografia, Celso Costa também oferece 20% de desconto para o Curso de Produção de Cenografia, previsto para 20 e 21 de outubro.

Gráfica
Foi firmada parceria também com a JF Copiadora, localizada no Setor Leste Universitário, que está ofertando 10% de desconto em seus serviços de impressões.

Hotel
No ramo hoteleiro, o Plaza Inn Augustus, no Centro de Goiânia, está com 10% de desconto no valor da diária de hospedagem ou no aluguel de salas para eventos.

Psicologia
Já a psicóloga, Loris Costa El Zayek, da Zayek Psicologia, oferece para os arquitetos e urbanistas em dia com o Conselho, desconto de 20%. A clínica está localizada no edifício Concept Office, onde se situa o CAU/GO.

Alimentação
A loja Bolos do Cerrado, próxima ao Shopping Flamboyant, também está oferecendo 10% no valor de seus produtos.

Acessórios
Na Via Mia, loja de sapatos e acessórios femininos localizada nos shoppings Flamboyant e Goiânia, o desconto oferecido em todos os produtos é de 10% – mediante apresentação da carteirinha do CAU.

Estética
Serviços estéticos também integram a lista junto à Soma Estética Avançada, que além de horários flexíveis e valores ajustáveis, provê 10% de desconto.

Coworking
Por fim, vale lembrar que o espaço de coworking Villa Office continua sua parceira com o Conselho, oferecendo serviços de escritórios compartilhados e apresentando novos benefícios aos credenciados, como 10% de desconto no uso avulso de sala e isenção da taxa de adesão no plano mensal.

Conheça todas as instituições conveniadas:

Cursos para arquitetos

Imageria Criativa
Celso Costa
Dalmass
INPEG
Instituto Lato Sensu
Ipecon
IPOG
Rui Juliano
– Sempreende

Produtos e serviços

Concept Office
Cristiano Borges Fotografia
Dronemetria – Voos não tripulados
Farmácia Floratta
Inova
K Hotel
Matriz Office
– Plaza Inn Augustus
Progetto Plotadora
Sevilha Contabilidade
Smart Hotel
Soma Estética Avançada
– Via Mia
Villa Office
VUTI Biz

 

Atualizado em 19/09/2018.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano