Destaque

CAU/GO abre nova chamada de convênios

Em busca de benefícios para os arquitetos e urbanistas do Estado, o CAU acaba de publicar os novos editais para interessados em estabelecer convênios com a autarquia. A novidade é que agora os fornecedores de produtos e serviços também podem ser pessoa física, além de pessoa jurídica. Para acessar as chamadas públicas, clique aqui.

No momento, estão em vigor 19 convênios, que oferecem diversos produtos e serviços para os profissionais registrados no Conselho. Além disso, há novos cursos profissionalizantes com desconto para os arquitetos e urbanistas, sobre temáticas variadas e pertinentes para a formação, tais quais Master em Arquitetura e Lighting, Gestão da manutenção, Design de Interiores e outros. Para saber mais, clique aqui.

O presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga, ressalta a importância das parcerias estabelecidas para proporcionar economia para os profissionais de Arquitetura, favorecendo a formação acadêmica e pessoal da categoria.  “O Conselho seguirá com a proposta de oferecer aos arquitetos de Goiás oportunidade, principalmente, para seu preparo contínuo e seu aprimoramento profissional”, afirma.

Além dos convênios do CAU/GO, estão disponíveis para os arquitetos e urbanistas os convênios estabelecidos pelo CAU/BR. As empresas e entidades conveniadas com a autarquia nacional são ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, ARCOweb, Aliança – Administradora de Benefícios de Saúde, Graphisoft Archicad, Banco do Brasil e Unicred. Para mais informações, clique aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada