Notícias CAU/GO

CAU cria Comissão de Comunicação, com objetivo de alcançar mais os arquitetos e a sociedade

Visando aprimorar a comunicação do Conselho e alcançar mais os profissionais e a sociedade, a nova gestão da autarquia reuniu nesta segunda-feira, dia 11, conselheiros e colaboradores para formar a Comissão Temporária de Comunicação (CTC). O grupo pretende, com a iniciativa, divulgar mais o trabalho do CAU e campanhas de valorização do trabalho do arquiteto e urbanista.

“O Conselho realiza diversas ações que não chegam ao conhecimento de parte de dos nossos profissionais”, afirmou o presidente, Fernando Chapadeiro. “Queremos estabelecer estratégias para cobrir essa lacuna”.

Segundo o arquiteto e urbanista, o objetivo também é ir além do trabalho de assessoria de imprensa, que obtém inserções espontâneas nos veículos de comunicação do Estado, e dos anúncios em rádio que vêm sendo feitos desde 2017, alcançando uma parcela mais abrangente da população.

A CTC deve ser coordenada pela conselheira Anna Carolina “Cacau” Cruz. A previsão é que o coordenador adjunto seja o conselheiro João Gonzaga. Também devem integrar o grupo os conselheiros Gabriel Xavier e Simone Buiate. Para ser efetivada, a comissão ainda precisará ser aprovada na próxima reunião plenária, no dia 27 de janeiro.

Também integram a CTC, como convidados: o presidente, Fernando Chapadeiro; os conselheiros Camila Dias, Celina Manso e David Finotti; e os colaboradores Elisa A. França (Comunicação), Isabel Barêa Pastore (Gerência Geral) e Romeu Jankowski (Assessoria Jurídica).

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Deriva do Bem acontece dias 7 e 8, abordando narrativas de quem vive no Centro de Goiânia

Conselho acompanha lançamento do novo sistema de análise e aprovação de projetos da Prefeitura

SOS RS: CAU/GO convida arquitetos(as) e urbanistas a se unirem em corrente de donativos