Notícias CAU/GO

CAU busca convênios com empresas

O CAU/GO está com a chamada pública Nº 01/2016 aberta para a realização de convênios com empresas que ofereçam produtos e serviços de interesse dos arquitetos.

Com a parceria, as empresas deverão ofertar descontos aos profissionais registrados regularmente no Conselho. Como contrapartida, o CAU fará a divulgação das empresas conveniadas em seu site, que possui cerca de 10 mil acessos mensais. Além disso, o convênio também será anunciado na página do CAU no Facebook, e no boletim Perspectiva, enviado quinzenalmente aos quase três mil arquitetos e urbanistas do Estado, por e­-mail.

Os proponentes precisam ser pessoas jurídicas legalmente constituídas. As empresas podem ser de qualquer lugar do Brasil, mas precisam executar a proposta em território goiano e conceder descontos aos beneficiários do CAU/GO. Podem participar do processo, por exemplo, estabelecimentos comerciais como papelarias e gráficas, postos de combustíveis, restaurantes e lanchonetes, escolas de idiomas e drogarias, entre outros ramos de atividade.

As inscrições podem ser realizadas por e­mail ou via correspondência, que deve ser endereçada à sede do Conselho. Para conhecer a documentação necessária e obter outras informações, clique aqui.

MAIS SOBRE: convênio

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro