Notícias CAU/GO

Bombeiros fazem seminário nacional em Goiânia

O Corpo de Bombeiros convida os arquitetos e urbanistas a participarem de seu XV Seminário Nacional (Senabom), entre os dias 11 e 13 de novembro. O evento será realizado no novo Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), no Jardim Mariliza. Considerado o maior encontro de prevenção e combate a incêndio do país, o Senabom tem o objetivo de apresentar novas tecnologias e reunir profissionais ligados aos setores de prevenção, entre outros. A programação inclui palestras, apresentação de trabalhos científicos, mesas redondas e feira com exposição de materiais e equipamentos.

Na programação também estão previstas palestras de “estrelas” como Marcos Pontes, primeiro astronauta brasileiro a ir para o espaço; Paulo Storani, que inspirou o personagem “capitão Nascimento”; Flávio Gikovate, psiquiatra; e Daniel Godri, requisitado consultor em vendas. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

O profissional que quiser inscrever seu trabalho científico, deverá fazê-lo até esta quarta, dia 21. Ao todo, serão selecionados 15 trabalhos, que serão publicados em revista científica.

Mais informação
Programação completa
Inscrição

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro