Destaque

Atendimento via telefone fixo é retomado no Conselho, das 9h às 17h

O CAU/GO informa aos profissionais que está sendo retomado nesta quarta, dia 15, o atendimento via telefone fixo. O número havia sido suspenso no início da pandemia, em março de 2020, quando o Conselho passou a atender exclusivamente pelos números de celulares e whatsapp.

Informamos também que, a partir desta mesma data, será possível agendar horário para o atendimento presencial, a fim de tratar de questões diversas. Anteriormente, o atendimento na sede do CAU/GO acontecia exclusivamente para a realização da coleta biométrica, para a confecção da carteira profissional.

Confira como ficam todos os contatos do Atendimento do CAU/GO:

> 9h às 17h: (62) 3095-4655

> 8h às 13h30: (62) 99246-2227

> 9h às 17h: (62) 99325-2301

> 13h às 18h: (62) 99211-3533

Em todos os celulares, é possível utilizar o aplicativo whatsapp.

Caso o profissional deseje utilizar o e-mail, pode encaminhar suas questões para o endereço supervisao@caugo.gov.br.

MAIS SOBRE: Atendimento

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada