Destaque

Arquitetos e urbanistas registrados no CAU/GO têm 50% de desconto na inscrição do EARQ

As inscrições para a quinta edição do Encontro de Arquitetura e Design – EARQ estão abertas. O evento, que será realizado de 16 a 18 de setembro de 2014, terá como palco, mais uma vez, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Assim como na edição de 2013, o EARQ é um dos quatro projetos contemplados pelo Edital de Patrocínio do CAU/GO, que tem como critério de seleção a contribuição trazida para o desenvolvimento e fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo.

O EARQ é voltado para arquitetos, designers, acadêmicos das duas áreas, lojistas e formadores de opinião das diversas áreas relacionadas à moradia, construção e interiores. No primeiro dia do evento, os palestrantes serão Guto Requena, Muti Randolph e Paulo Alves. Já no segundo dia, o Encontro receberá Henrique Steyer, Jamile Tormann e Miguel Pinto Guimarães. E, no encerramento, contará com a presença de Gilberto Elkis, Guilherme Torres e Pedro Ernesto.

Acadêmicos, assim como arquitetos e urbanistas registrados no CAU, têm 50% de desconto na inscrição, sendo que os 200 primeiros ainda terão um desconto especial. Para se inscrever, acesse http://www.earqoficial.com.br/inscricao.html

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano