Home • 2019

2019

Dia do Arquiteto: exibição do Filme Paisagem: um olhar sobre Roberto Burle Marx

O CAU/GO exibiu no dia 14 de dezembro, o “Filme Paisagem: um olhar sobre Roberto Burle Marx”. O evento ocorreu no cinema Kinoplex Goiânia Shopping, com a presença de mais de 200 arquitetos e urbanistas. 

Fotos: André Saddi

Veja aqui as fotos da comemoração do Dia do Arquiteto e Urbanismo de 2019

 

Coquetel de lançamento do Concurso de Projeto de Arquitetura para Habitação Social 

O CAU/GO realizou no dia 12 de dezembro, em parceria com a AGEHAB, o lançamento do Concurso de Projeto de Arquitetura para Habitação Social. O evento ocorreu no IPOG, em Goiânia,  onde foi oferecido um coquetel e após, palestra com o administrador de empresas Fernando Assad, fundador do programa Vivenda.

Fotos: André Saddi

Veja aqui as fotos Coquetel de lançamento do Concurso de Projeto de Arquitetura para Habitação Social

 

Seminário – O mercado profissional do arquiteto e urbanista 

O CAU/GO realizou no dia 21 de novembro, em parceria com a Asbea, o seminário “O mercado profissional do arquiteto e urbanista”. O evento que ocorreu no Sebrae encerrou a programação do projeto “Arquiteto Empreendedor”. Com atividades no período da manhã e da tarde, quatro palestrantes abordaram diversas temáticas, sempre voltadas o papel do arquiteto e as novas tecnologias que podem auxiliar a profissão. 

Fotos: André Saddi

Veja aqui as fotos do Seminário no auditório do Sebrae, em Goiânia

 

Aula Magna – Mobilidade – Valeska Peres Pinto 

O CAU/GO realizou no dia 19 de agosto a 14ª edição da Aula Magna do Conselho em Goiás, com a arquiteta e urbanista Valeska Peres Pinto, sobre o tema “Mobilidade”. A palestrante falou aos estudantes de Anápolis no auditório da UEG, pela manhã, e aos alunos de Goiânia no Teatro PUC, no período noturno.

Fotos: André Saddi

Veja aqui as fotos da Aula Magna no auditório da UEG, em Anapólis
Veja aqui as fotos da Aula Magna no Teatro PUC, em Goiânia

 

Seminário Legislativo 2019: Território, Meio Ambiente e Mobilidade

O CAU/GO realizou no dia 08 de maio, no auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal, parceira no seminário, o Seminário Legislativo, com o tema “Território, Meio Ambiente e Mobilidade” e contou com vereadores, técnicos da Seplanh, professores das escolas de Arquitetura e Urbanismo, profissionais e estudantes.

Fotos: André Saddi

Veja aqui as fotos do Seminário Legislativo 2019, em Goiânia

 

Aula Magna – Concurso de projeto – João Gabriel Rosa 

O CAU/GO realizou no dia 27 de março a 13ª edição da Aula Magna do Conselho em Goiás, com o arquiteto e urbanista João Gabriel Rosa, que representou o escritório Estúdio 41, de Curitiba (PR). Sobre o tema “Concurso público de projeto arquitetônico”, o palestrante falou aos estudantes de Anápolis no auditório da UniEvangélica, pela manhã, e aos alunos de Goiânia no Teatro Unip, no período noturno. 

Fotos: André Saddi

Veja aqui as fotos da Aula Magna no auditório da UniEvangélica, em Anapólis 
Veja aqui as fotos da Aula Magna no Teatro da Unip, em Goiânia