Home • 2018

2018

Seminário 2018 – Arquitetura de interiores
O CAU/GO realizou nos dias 7 e 8 de novembro o Seminário 2018 – Arquitetura de Interiores, no auditório do IPOG do Goiânia Shopping. Os palestrantes convidados foram os arquitetos e urbanistas Eduardo Ronchetti (Acessibilidade), Daniel Mangabeira (Projeto arquitetônico) e Cândida Maciel (Acústica). O Designer de Interiores Rodrigo Assis falou sobre Iluminação.

Fotos: Cristiano Borges

Veja aqui as fotos do seminário de “Arquitetura de Interiores”

 

Exposição – Concurso Fotográfico – Patrimônio Histórico na Arquitetura e Urbanismo
Após receber mais de 130 inscrições, com 317 imagens, para seu 1º Concurso de Fotografia, o CAU/GO realizou de 4 a 29 de outubro uma exposição fotográfica com as 80 melhores imagens enviadas ao Conselho. A mostra ficou aberta ao público no Salão de Exposições da Escola de Artes e Arquitetura da PUC Goiás, no setor Leste Universitário.

Veja aqui as fotos da abertura da exposição
Conheça aqui as fotos que integraram a mostra

 

Aula Magna – Paisagismo – Ciça Gorski
Ciça Gorski ministrou a 12ª edição da Aula Magna do CAU/GO, com o tema “Paisagismo”. As aulas foram realizadas no dia 31 de agosto, no Teatro da PUC Goiás, em Goiânia, e no dia 29 de março, no auditório do Senac, em Anápolis.

Fotos: Cristiano Borges

Veja aqui as fotos da Aula Magna no Teatro PUC, em Goiânia.
Veja aqui as fotos da Aula Magna no auditório do Senac, em Anápólis.

 

Aula Magna – Patrimônio Histórico – Andrey Schlee
Com palestras em Goiânia e na cidade de Goiás, o arquiteto e urbanista Andrey Schlee, ministrou a 11ª  edição da Aula Magna, que ocorreu em março  sob o tema “Patrimônio Histórico”. Andrey Schlee trouxe aos estudantes de Arquitetura e Urbanismo sua rica bagagem a respeito da trajetória do Iphan.

Fotos: Cristiano Borges

Veja aqui as fotos da Aula Magna em Goiânia
Veja aqui as fotos da Aula Magna na Cidade de Goiás