Notícias CAU/GO

Webinar Gratuito: leve os seus projetos no bolso

A GRAPHISOFT está com as inscrições abertas para o Webinar gratuito “Leve os Seus Projetos no Bolso” que acontece no dia 18 de maio, das 11h às 12h. Desta vez, a conferência será dedicada ao BIM em dispositivos móveis.

Atualmente, todos usam o celular para ter acesso aos mais diversos tipos de informações pessoais e profissionais. A partir desta ideia a GRAPHISOFT desenvolveu, por meio de seu software BIM ARCHICAD, a possibilidade de exportar modelos 3D e desenhos de projetos para tablets e celulares em apenas um clique.

O Webinar vai apresentar como transferir os seus projetos para os celulares dos seus clientes, complementares e construtoras, sem qualquer custo para eles. Inscreva-se gratuitamente clicando aqui.

O CAU/BR e a GRAPHISOFT assinaram um acordo de parceria que concede desconto de 35% na assinatura anual do programa ARCHICAD Solo. Para profissionais com menos de cinco anos de formado, o desconto é ainda maior: 40%

E mais: junto com a assinatura, os profissionais ainda ganham um curso sobre utilização do BIM, com 70 aulas em vídeo e certificação oficial da GRAPHISOFT.

 

 

Fonte: CAU/BR

MAIS SOBRE: BIM graphisoft webinar

OUTRAS NOTÍCIAS

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11