Destaque

Veja como resolver problemas na hora da votação

O CAU/GO atendeu algumas reclamações de profissionais que recebem a mensagem de erro de senha no momento da votação. Quem recebeu esta mensagem, deve acessar o site https://www.votaarquitetoeurbanista.com.br/, clicar no link ESQUECI MINHA SENHA, que está embaixo na página, e inserir o seu número de CPF. Se você não receber o número da senha na caixa de entrada do e-mail, deve verificar no Spam, já que as configurações de segurança podem fazer com que a senha vá para lá.

Os navegadores de internet ideais para a votação são Mozilla Firefox e Google Chrome.

É preciso estar atento também no momento de inserir a senha, já que esta é composta apenas por números e letras e não contém nenhum sinal gráfico, como ponto, por exemplo. O ponto que vem depois da senha é do final da frase e não faz parte da senha.

É preciso lembrar que, quem não está com o nome na lista do Colégio Eleitoral não conseguirá votar, já que a atualização cadastral (e-mail) deveria ter sido feita no SICCAU até o último dia 2 de novembro.

Se houver outra dúvida, não respondida aqui, ligue para (62) 3095.3908 / 3095.1363 ou envie um e-mail para comunicacao@caugo.gov.br

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada