Destaque

Veja aqui tutoriais sobre preenchimento e emissão de RRTs conforme novas regras

Veja aqui os tutoriais sobre os procedimentos para preencher e emitir RRT Simples, Múltiplo Mensal, Mínimo e Social conforme as funcionalidades estabelecidas pela Resolução No. 184/2019, que dispõe sobre novas regras para o RRT e para a emissão de CAT-A. As funcionalidades foram implantadas, em 07/09/20, em nova plataforma no SICCAU, e abrangem possibilidade de agrupamento de atividades, menor custo para registro e isenções de multas. Acesse:

TUTORIAL RRT SIMPLES – COMO PREENCHER E EMITIR (clique aqui)

TUTORIAL RRT MÚLTIPLO MENSAL – COMO PREENCHER E EMITIR (clique aqui)

TUTORIAL RRT MÍNIMO – COMO PREENCHER E EMITIR (clique aqui)

Ainda em dezembro de 2019, na primeira etapa de implantação da nova plataforma do RRT, foi disponibilizado o RRT Social:

TUTORIAL RRT SOCIAL – COMO PREENCHER E EMITIR

Esses tutoriais, e outros mais, estão disponíveis na página de serviços do SICCAU. O material é da autoria da Rede Integrada de Atendimento (RIA).

Saiba mais em Novidades em RRT: mudanças deixam registro mais fácil e com menor custo.

A Resolução CAU/BR nº 184/2019 , fruto de trabalho da Comissão de Exercício Profissional, foi aprovada na 96a. Reunião Plenária Ordinária realizada em 21 e 22/11/19, após ser submetida previamente a Consulta Pública , por 30 dias, a partir de 31/07/19.

A publicação no Diário Oficial da União ocorreu em 31 de dezembro do ano passado. Como previsto na Resolução No. 190/2020 a implementação das novas regras está sendo feita de forma escalonada, tendo sido fixadas para final de agosto as mudanças agora realizadas.

MAIS SOBRE: RRT SICCAU

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada