Notícias CAU/GO

“Sustentabilidade das Cidades” ainda tem vaga

Na próxima semana, o CAU/GO realiza a primeira Aula Magna de 2015, que já soma mais de 450 inscritos, entre estudantes e profissionais da área. Sob o tema “Sustentabilidade das Cidades”, o evento será realizado na segunda, 30/03, no Teatro PUC/GO, situado no campus V da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, às 19h. Na terça, 31/03, ocorrerá no Salão Nobre do Centro Universitário de Anápolis (Unievangélica), às 9h. Inscreva-se aqui.

As inscrições são limitadas. No Teatro PUC/GO, onde já há 260 inscritos, a capacidade é de 575 participantes. Na Unievangélica, o Salão Nobre comporta 400 pessoas. Já há 200 inscritos.

A Aula Magna será ministrada pela professora Marta Romero, titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (UnB) e coordenadora do Laboratório de Sustentabilidade Aplicada (LaSUS). A pesquisadora também é autora de “Arquitetura bioclimática do espaço público” (ed. UnB) e “Arquitetura do lugar: uma visão bioclimática da sustentabilidade em Brasília” (Nova Técnica Editorial).

Endereços
O campus V da PUC/GO está situado na avenida Fued José Sebba, 1184, Jardim Goiás, Goiânia (GO). Já o Salão Nobre da Unievangélica localiza-se na avenida Universitária, km 3,5, Cidade Universitária, Anápolis (GO).

Inscreva-se aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins