Destaque

Semanau 2014 traz profissionais de Norte a Sul do País

O Semanau 2014, Arquitetura Brasileira de Norte a Sul, um dos eventos que conta com recursos do Edital de Patrocínio do CAU/GO, começa na próxima segunda-feira, 6, e vai até 10 de outubro no Auditório Tribunal do Júri da PUC/GO (antigo prédio da Faculdade de Direito). Organizado pelo Centro Acadêmico Livre da Escola de Arquitetura e Urbanismo (CALEA) da PUC-GO, com apoio do Sindicato dos Arquitetos de Goiás (SARQ-GO), o evento traz nomes expressivos da arquitetura e urbanismo nacional. Da Região Nordeste, os representantes serão Pablo Ramon Domingos Patriota e Milton Bernardo Lopes Junior, do Jirau Arquitetura e Urbanismo; da Região Sul, Fabio Henrique Faria e Martin Kaufer Goic, do Estúdio 41; da Região Centro-Oeste, Paulo Henrique Paranhos, da Tao Arquitetura; e da Região Sudeste, Bruno Luiz Coutinho Santa Cecília, dos Arquitetos Associados.

A solenidade de abertura será realizada na noite de segunda-feira, às 19h30, no Auditório do Tribunal do Júri, onde serão ministradas as palestras, oficinas e workshops dos dias 6, 7, 8 e 9. No encerramento, dia 10, o evento será transferido para o Auditório do Ateneu Dom Bosco.

O ingresso para o Semanau 2014, no valor de R$ 30, está à venda no CALEA, na área 3, da PUC-GO e dá direito a todas as palestras e a uma oficina.

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada