Destaque

Semana da Arquitetura e Urbanismo promove palestra sobre Norma de Desempenho 15575/2013

Dentro da programação da Semana da Arquitetura e Urbanismo 2014, no dia 9 de dezembro, às 18h30, será realizada a palestra Norma de Desempenho Aplicada aos Arquitetos, que terá como palestrantes os engenheiros civis Tatiana Jucá e Fausto Carraro. O objetivo é levar aos arquitetos e urbanistas os conhecimentos básicos da ABNT NBR 15575/2013 nos serviços relacionadas a projetos de arquitetura, conscientizando para a urgência de sua implantação. O evento ocorrerá no auditório João Bênio da FIEG e dará direito a certificado para horas complementares.  Inscreva-se aqui. 

Tatiana Renata Pereira Jucá possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (1999) e mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (2002). Atualmente é conselheira da Comunidade da Construção em Goiás, programa mantido pela Associação Brasileira de Cimento Portland e membro do Comitê Brasileiro da Qualidade CB-25 da ABNT . Tem formação em Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) como Lead Auditor ISO 9001:2008 (Registered BATALAS Limited – UK), Lead Auditor Gestão Ambiental NBR ISO14001:2004 (Registered STAT-A-MATRIX – USA), Auditora em Gestão da Responsabilidade Social NBR ISO16001:2004 e Auditora em Gestão em Segurança e Saúde Ocupacional OHSAS18001:2007. Possui Certificação na área de Construção Civil junto ao Registro de Auditores Certificados – RAC da Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção – ABENDI. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Gestão e Materiais e Componentes de Construção, atuando principalmente nos seguintes temas: durabilidade das estruturas, gestão de projetos, sistemas de gestão integrada e desempenho das construções. 

Fausto Carraro possui graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1996) e mestrado em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (1998). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Engenharia Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: alvenaria, mão-de-obra, tecnologia construtiva, gestão da qualidade, produtividade e desempenho nas construções. 

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023