Destaque

RRT Múltiplo Mensal deve ser registrado até esta quarta-feira, dia 30

O CAU/GO reforça, para todos os arquitetos e urbanistas interessados, que o RRT Múltiplo Mensal de setembro deve ser registrado até esta quarta-feira, dia 30.

Nesta modalidade de RRT, o arquiteto e urbanista pode registrar em um único documento Atividades Especiais (Grupo 5), como vistoria, perícia, avaliação, laudo técnico, parecer técnico, auditoria, arbitragem e mensuração, entre outras – desde que seja uma única atividade, realizada dentro de um mesmo mês.

Com as mudanças implementadas no início do mês pela Resolução 184/2019, também passou a ser permitido incluir no Múltiplo Mensal atividades específicas do Grupo 1 (Projeto) e do Grupo 7 (Engenharia de Segurança do Trabalho). Outra mudança recente passou a permitir que o Múltiplo Mensal comporte até 100 endereços de obra ou serviço, desde que no mesmo Estado e para um único contratante.

A efetivação do registro se dará após o pagamento da taxa de RRT.

Caso o RRT não seja elaborado ou o pagamento não seja realizado, as atividades deverão ser registradas como RRT Extemporâneo – ou seja, fora do prazo e sujeito a multa de três vezes o valor do Registro.

Clique aqui e acesse o Tutorial RRT Múltiplo Mensal – como preencher.
 
Caso necessite de suporte, entre em contato com o Atendimento do CAU/GO por telefone, whatsapp ou e-mail:

9h às 17h:
(62) 99246-2227
(62) 99325-2301

11h às 17h:
(62) 99211-3533

supervisao@caugo.gov.br

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada