Destaque

Relatório 2019: confira o trabalho do Administrativo do CAU/GO

Segundo as informações do setor Administrativo, apresentadas pela gerente de Administração e RH Laís Fleury, o número de colaboradores se manteve em 21 no decorrer de 2019. Desses, 14 eram funcionários contratados por meio de concurso público. Os outros sete eram de livre provimento. O Conselho contava também com o apoio de dois estagiários até o final do ano. Além da gestão de pessoas, a área foi responsável por gerir as negociações para o Acordo Coletivo dos colaboradores, que tratou de questões como o vale alimentação e o fracionamento das férias, o Plano de Empregos, Carreiras e Salários, que encontra-se para análise na Comissão de Administração e Finanças, e a realização da Avaliação de Desempenho dos funcionários.

Em 2019, o presidente do CAU/GO, os conselheiros e os funcionários fizeram viagens a fim de representar o Conselho em reuniões do CAU/BR, em eventos como o Congresso Brasileiro de Arquitetos em Porto Alegre, ou em cursos e oficinas da Área Técnica e da Fiscalização. Também houve diversos profissionais convidados a virem a Goiás, ministrarem palestras nas Aulas Magnas e seminários. Para tanto, foram dispendidos R$ 52.442,00 em passagens aéreas e R$ 104.886,00 em diárias e ajudas de custo. Proporcionalmente, o maior volume de recursos em passagens foi destinado aos convidados. Já os recursos das diárias foram prioritariamente empregados nas viagens dos funcionários do Conselho.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODA A APRESENTAÇÃO DO SETOR ADMINISTRATIVO.

Destaque da apresentação anual do setor Administrativo do Conselho.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho adia resultado de concurso de projeto, por tempo indeterminado

Edital de habitação social: envie seu projeto! Prazo é 8 de abril

Edital de patrocínio: envie seu projeto para o Conselho até 8 de abril