Destaque

Autora de “Cidades Criativas” palestra em Goiânia no dia 6

No dia 6 de março, a doutora em Arquitetura e Urbanismo Ana Carla Fonseca, autora do livro “Cidades Criativas” (SESI), fará em Goiânia uma palestra com o tema “O Futuro das Cidades”. O evento, realizado pelo Instituto Lato Sensu com o apoio do CAU/GO, será às 19h, no auditório da Câmara Municipal, no Centro.

As inscrições podem ser feitas online (clique aqui) pelo Instituto Lato Sensu, que está lançando sua pós-graduação em Planejamento Urbano e Gestão de Cidades. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

Economista formada na Universidade de São Paulo (USP), Ana Carla Fonseca é professora e coordenadora de cursos de Pós-Graduação em Economia da Cultura, Economia Criativa e Cidades na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Escreveu os livros “Marketing Cultural e Financiamento da Cultura” (Cengage, 2002) e “Economia da Cultura e Desenvolvimento Sustentável” (Manole, 2006 – Prêmio Jabuti 2007 em Economia, Administração e Negócios), além do “Cidades Criativas – da Teoria à prática” (SESI, 2012 – finalista do Prêmio Jabuti 2013 em Arquitetura e Urbanismo).

Serviço
Palestra “O Futuro das Cidades”, com Ana Carla Fonseca
Data: 6 de março
Horário: 19h
Local: Auditório da Câmara Municipal de Goiânia
Endereço: Av. Goiás, 2001, Centro
Mais informações e inscrições: clique aqui
Telefone para dúvidas: 3922-7300 e 99815-7300

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada