Notícias CAU/GO

Prêmio busca soluções em energia e sustentabilidade

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Engie Brasil de Inovação, que irão até 7 de maio. Organizado pela Engie, multinacional do ramo energético, o concurso visa a divulgação e o reconhecimento de soluções inovadoras na área de geração descentralizada de energia, mobilidade urbana sustentável, eficiência energética, iluminação pública e Smart Grid. Clique aqui para saber mais.
 
Pautada pelo lema Cidades do Amanhã, a Engie busca, com o prêmio, valorizar iniciativas desenvolvidas e aplicáveis no Brasil. Podem se inscrever empresas, startups e empreendedores cujas propostas se enquadrem em alguma das categorias e que apresentem caráter inovador, viabilidade de implementação e potencial de mercado.
 
Como recompensa, os responsáveis pela iniciativa vitoriosa serão contemplados com passagem e hospedagem para participar do Engie Innovation Week, de 12 a 16 de junho de 2017, em Paris. Antes disso, o projeto deverá ser apresentado durante o Engie Brasil Innovation Day 2017, a ser realizado no Rio de Janeiro em 1º de junho. Os proponentes ainda poderão se beneficiar de parceria para o desenvolvimento da proposta no Brasil.
 
A divulgação do resultado final deve ocorrer no dia 22 de maio. Confira o regulamento completo

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro