Notícias CAU/GO

Atualizado: prazo para desconto na anuidade

Devido ao altíssimo número de acessos ao SICCAU nos últimos dias, o sistema vem sofrendo intermitências e foi interrompido na segunda-feira para verificação de possíveis instabilidades ou vulnerabilidade a ataques externos. São medidas obrigatórias de segurança que, infelizmente, atrapalharam o acesso dos profissionais ao SICCAU para pagamento da anuidade 2016 em condições especiais.

Para manter o compromisso de prestar o melhor atendimento aos arquitetos e urbanistas brasileiros, o CAU vai estender o prazo para pagamento da Anuidade 2016 com as opções de 10% de desconto para pagamento à vista. Assim, os profissionais que estão tentando acessar o SICCAU ou os serviços de atendimento podem ficar tranquilos quanto às opções de pagamento oferecidas.

O CAU/BR solicita que os profissionais interessados em aderir ao PAGAMENTO À VISTA, NÃO GEREM BOLETOS DE ANUIDADE NO SICCAU, até que a atualização do sistema esteja completa, de forma a garantir o desconto de 10%.

A emissão de novos boletos para pagamento à vista estará disponível no SICCAU até o prazo máximo de 10 de fevereiro e será anunciada no site do CAU/BR e na newsletter enviada a todos os arquitetos e urbanistas, tão logo o sistema esteja normalizado. Já a data-limite para pagamento com desconto deverá ser definida nos próximos dias.

Os arquitetos contarão ainda com o suporte da Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, por meio do telefone 0800-883-0113 e do e-mail atendimento@caubr.gov.br.

Agradecemos pela atenção e reiteramos nosso compromisso de atender da melhor forma possível aos profissionais que exercem a Arquitetura e o Urbanismo no Brasil.

Atualizado em 03/02/2016

Fonte: CAU/BR

OUTRAS NOTÍCIAS

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11