Destaque

Plano Diretor: UFG realiza debate online com participação do CAU/GO

A Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA) e a Faculdade de Artes Visuais (FAV) da UFG promovem nesta quarta-feira, 12, uma live com o tema “Plano Diretor de Goiânia: por que conhecer? Por que debater?”. O evento online visa contribuir para o debate sobre o tema e proporcionar discussão sobre os aspectos normativos de planejamento urbano da capital. A transmissão está marcada para as 16h, pelo canal oficial da UFG no YouTube.

O evento terá abertura do Reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, e mediação feita pela professora Karla Emmanuela R. Hora (EECA), que é arquiteta e urbanista, e pelo professor Bráulio Vinícius Ferreira (FAV), arquiteto e urbanista e ex-conselheiro do CAU/GO.

Como representante do Conselho, estará a atual coordenadora da Comissão de Política Urbana e Ambiental (CPUA), Adriana Mikulascheck. A ex-conselheira Maria Ester de Souza também participará, representando a Associação para Recuperação e Conservação Ambiental (ARCA). Os outros convidados são a arquiteta e urbanista Germana Pires, da Seplanh; o engenheiro civil Antônio de Pádua Teixeira, do CREA-GO; Marisa Pignataro, presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES/GO); e o vereador Lucas Kitão.

Para emissão de certificado, os participantes deverão realizar a inscrição antecipadamente. Clique aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano