Destaque

Deriva Fotográfica do Bem será no setor Sul

O CAU/GO convida a todos para participar da Deriva Fotográfica do Bem 2015, nos dias 19 e 20 de junho. O evento tem como objetivo promover o encontro das pessoas com a cidade por meio da fotografia, reunindo interessados pelo meio urbano, o registro e a memória. Nessa edição, cujo tema é Poros dos Jardins Invisíveis, o foco estará no setor Sul, um dos primeiros bairros da capital goiana.

Chris Ataide/Deriva do Bem

No dia 19, sexta-feira, às 20h será realizado um bate-papo sobre o mote da Deriva, com o arquiteto e urbanista Manoel Balbino, o médico João Batista Alencastro Veiga e o produtor cultural Carlos Brandão, no teatro de arena da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), localizado no prédio da Arquitetura, na Praça Universitária. No dia 20, a concentração para a saída fotográfica será às 9h no Bosque dos Pássaros, situado na rua 118 do setor Sul. No local, será recebida a doação de leite longa vida que a organização da Deriva solicita aos participantes. O alimento será doado a uma instituição de caridade.

Bate-papo
Data: 19/06/15, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Teatro de Arena da PUC-GO – Av. Universitária, 1440, Área 3, Setor Universitário, Goiânia-GO (Escola de Artes e Arquitetura)

Saída fotográfica
Data: 20/06/15, sábado
Horário: 8h
Local: Bosque dos Pássaros – rua 118, setor Sul, Goiânia-GO

Mais informações pela página no Facebook ou pelo site da Deriva Fotográfica do Bem 2015.

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada