Destaque

Novos serviços do CAU/BR agilizam atendimento aos arquitetos e urbanistas

atendimento-online-1

O CAU/BR está com novos canais de atendimento para responder às dúvidas, receber reclamações e dar orientações quanto a realização de denúncias dos arquitetos e urbanistas do país.

Trata-se do Teleatendimento para ligações de celulares, feito através do número 4007-2613; e do Atendimento Onlinechat que funciona das 9 às 19 horas, de segunda a sexta. O acesso é fácil: basta clicar no logo Atendimento Online existente na lateral direita da página inicial do site do CAU/BR.

Canal alternativo à Central de Atendimento (0800-883-0113), o chat simplifica o processo e encurta o tempo de espera em muitos casos, uma vez que o profissional não dependerá exclusivamente de demandas por telefone. Lembramos que, no CAU/GO, o atendimento por telefone funciona de segunda à sexta das 8h às 18h.

MAIS SOBRE: atendimento online

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano