Destaque

Novos profissionais recebem um kit de boas-vindas do CAU/GO

A partir de agora, o profissional recém-formado que vem até a sede do Conselho para pegar sua carteira profissional, ganhará um kit de boas-vindas do Conselho. A iniciativa tem como objetivo orientar o novo arquiteto sobre as boas práticas do ofício.

Integram o kit uma sacola, um exemplar da nova edição do Código de Ética e Disciplina, um bloco de anotações e uma caneta. “O Código de Ética é essencial, pois irá orientar a vida profissional de todos os arquitetos”, afirma o presidente da autarquia, Arnaldo Mascarenhas Braga.

Todo o material gráfico foi impresso em papel kraft. As imagens aplicadas nos materiais foram gentilmente cedidas pelo arquiteto e urbanista Fernando Simon, professor da PUC Goiás, que possui uma extensa obra de aquarelista.

Encontros no Conselho
Além do kit de boas-vindas, o CAU/GO também deu início neste semestre à realização de palestras para os recém-formados, visando orientar os arquitetos e urbanistas que acabam de entrar no mercado de trabalho sobre questões como o uso do SICCAU e a emissão de RRTs, entre outras. Com o título “Sou arquiteto. E agora?”, o primeiro evento ocorreu no dia 28 de maio. No segundo semestre, serão anunciadas novas datas.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano