Notícias CAU/GO

Novo Perspectiva será enviado a partir desta quarta

Após uma pausa para reformulação, é com prazer que apresentamos, nesta quarta (11/03), o novo boletim semanal Perspectiva. Com ele, o CAU/GO retoma o contato direto com os arquitetos e urbanistas do Estado, via e-mail, divulgando as informações mais recentes e relevantes para os profissionais goianos.

A partir de agora, o Perspectiva será um desdobramento do nosso site, pois servirá para divulgar as notícias publicadas no portal. Assim, toda a informação produzida estará acessível também para a sociedade. Outra vantagem é que, uma vez levado para o site do CAU/GO, o profissional poderá se deparar com outras postagens de seu interesse.

O modelo adotado para o Perspectiva é o mesmo do CAU/informa, boletim do CAU/BR. Nele, apresentamos destaques e outras notícias, incluindo cursos e eventos. Nos destaques, é possível ler uma pequena introdução ao texto e, quem se interessar, poderá clicar em “leia mais”. Nas demais chamadas, ao clicar no título o leitor será levado direto para a notícia respectiva.

Para comentários sobre o novo Perspectiva e sugestões de pauta, por favor mande uma mensagem para comunicacao@caugo.gov.br

Boa leitura!

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro