Notícias CAU/GO

CAU/GO abre chamada de convênios para cursos

Com o propósito de viabilizar o acesso de arquitetos e urbanistas a cursos de qualificação, aperfeiçoamento profissional e pós-graduação, o CAU/GO acaba de abrir uma nova chamada pública, a fim de estabelecer convênios com instituições de ensino. Confira o edital, clicando aqui.

Com a parceria, as empresas deverão ofertar descontos aos profissionais registrados regularmente no Conselho. Como contrapartida, o CAU fará a divulgação dos cursos em seu site e mídias sociais, além de informar aos arquitetos e urbanistas sobre os cursos disponíveis, por meio do boletim quinzenal Perspectiva, enviado por e-mail.

As propostas serão recebidas durante praticamente o ano todo, até 30 de novembro. Elas poderão incluir, além de cursos, a participação em eventos, como feiras, palestras e congressos. A inscrição das instituições deverá ser feita via e-mail, pessoalmente na sede do CAU/GO ou por correio.

Em 2015, o Conselho firmou convênios com nove instituições, com descontos de 5% a 20% nos preços dos cursos. Entre as opções disponíveis, estão especializações e MBAs, como em planejamento, gerenciamento e qualidade de obras; orçamento de obras e custos da construção; gestão empresarial; e perícia judicial.

Mais informação
Edital de Convênio para Cursos
Cursos para arquitetos

OUTRAS NOTÍCIAS

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11