Destaque

Formada a Comissão Eleitoral do CAU/GO

O CAU/GO comunicou, no último dia 18 de julho, à Comissão Eleitoral Nacional, a composição da Comissão Eleitoral Estadual, de acordo com o Regimento Eleitoral, elaborado pela Resolução nº 81 do CAU/BR, de 6 de junho.

Compõem a Comissão Eleitoral Estadual Eduardo Moller Malvert Silveira, Luciana Joyce Hamer e Rodolpho Antunes Etterno de Castro Vizzotto, que foi escolhido coordenador pelos próprios membros da Comissão, em reunião preliminar no dia 16 de julho. A comissão coordenará o processo eleitoral que irá definir os representantes do Plenário do CAU/GO para o exercício do mandato no triênio de 2015 a 2017. De acordo com o Regimento Eleitoral, até o dia 15 de setembro de 2014 poderá ser realizada a impugnação de algum membro da comissão.

Eleições

O período para inscrição das chapas é de 8 a 19 de setembro. A votação será feita via Internet no dia 5 de novembro. A construção de um Conselho atuante e representativo é responsabilidade de todos os arquitetos e urbanistas. O processo eleitoral nos traz a oportunidade de promover os ajustes necessários na condução do CAU/BR e dos CAU/UF. Por isso, a participação dos colegas é fundamental”, ressalta o Diretor Geral do CAU/GO, Edinardo Lucas.

Confira todas as informações do processo eleitoral

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada