Destaque

Prefeitura realiza cursos sobre aprovação de projetos e parcelamentos

Neste mês, a Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) realiza na sede do CAU/GO os cursos “Como aprovar seu projeto na Prefeitura”, dia 19, e “Como aprovar seu parcelamento na Prefeitura”, dia 26. O horário de ambos será das 14h às 17h.

As vagas são destinadas a profissionais graduados em Arquitetura e Urbanismo. Clique aqui para se inscrever: “Como aprovar seu projeto na Prefeitura” e “Como aprovar seu parcelamento na Prefeitura”.

“Aprovar projetos é rotina na vida dos arquitetos”, afirma a gerente geral do CAU/GO, Isabel Barêa Pastore. “Queremos ajudá-los a entender o sistema e, assim, conseguir uma aprovação mais rápida.”

Nas capacitações, serão abordadas as principais dificuldades encontradas pelos profissionais, erros mais comuns aos projetos, o trâmite na Seplanh e os documentos necessários para cada etapa, entre outros temas.

Ministrarão os cursos as arquitetas e urbanistas Grazielli Bruno Bellorio, que compõe o Comitê Técnico do Uso do Solo, e Virgínia Inácio Mathias Costa, diretora de Análise e Aprovação de Projetos na secretaria.

Serviço

Como aprovar seu projeto na Prefeitura
Conteúdo: como solicitar o Uso do Solo, uso para aprovação de projeto e uso para atividade econômica; Como solicitar o Alvará Fácil, principais erros dos projetos, documentação a apresentar, trâmite do processo na Secretaria.
Data: 19/10
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório do ed. Concept Office
Endereço: Rua Eng. Eurico Viana, 25, Mezanino, Vl. Maria José, Goiânia

Como aprovar seu parcelamento na Prefeitura
Conteúdo: Loteamento urbano, trâmite do processo, erros nos projetos urbanísticos apresentados, documentação a apresentar, remembramento/desmembramento.
Data: 26/10
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório do ed. Concept Office
Endereço: Rua Eng. Eurico Viana, 25, Mezanino, Vl. Maria José, Goiânia

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada