Eleições 2017

Eleições: Prazo para impugnação de chapas termina nesta quinta

O prazo para impugnação das chapas que concorrem às Eleições do CAU 2017 vence nesta quinta-feira, 14 de setembro. Qualquer cidadão pode contestar as candidaturas deferidas, por meio do Sistema Eleitoral do CAU. Atenção: as chapas que tiveram seus registros indeferidos também devem usar a impugnação para pedir a regularização das candidaturas, informando do que se trata o pedido.

Dados dos candidatos sobre Ética, Fiscalização e Dívida Ativa estão disponíveis
Acesse o Sistema Eleitoral
Veja tutorial sobre requisição de impugnação

A relação das chapas deferidas pelas comissões eleitorais do CAU/BR e dos CAU/UF foi publicada nos últimos dias 11 e 12 de setembro, com informações contendo nome, foto e plano de trabalho dos candidatos. Confira aqui as chapas que concorrem pelo CAU/GO. O Sistema Eleitoral estará aberto para a regularização de 18 a 20 de setembro, na fase de contestação ao pedido de impugnação, somente para as chapas que tiverem pedido de impugnação de candidatura. Na fase de regularização, as chapas podem excluir os candidatos inelegíveis e incluir novos candidatos, com a devida confirmação de todos os indicados.

Durante a fase de regularização será possível alterar os candidatos que não cumprem os requisitos de candidatura. Quando houver substituição de candidatos será necessária a confirmação da dupla titular/suplente, mesmo que já tenha confirmado candidatura no período de inscrição de chapas. Os procedimentos de substituição de candidatos, reenvio de e-mail, acompanhamento da situação dos candidatos e demais procedimentos continuam os mesmos do período de candidatura.

Para conhecer as regras de candidaturas para as Eleições do CAU 2017, consulte o Regulamento Eleitoral aqui.

Clique aqui para ver normativos, calendários e dúvidas mais frequentes sobre as Eleições do CAU/GO.

 

Com informações do CAU/BR.

OUTRAS NOTÍCIAS

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11