Destaque

Eleições: prazo de contestação de impugnação termina nesta segunda (29)

Nesta segunda-feira (29/09), encerra-se o prazo de contestação de impugnação, regularização e/ou substituição de candidatos. Atenção: arquitetos e urbanistas devem acessar o módulo eleitoral até 23h59 (horário de Brasília).

Em caso de verificação de inelegibilidade de membro titular, posterior a 29/09, este será substituído pelo seu suplente, que se tornará titular, vagando a posição do suplente na chapa.

Em caso de verificação de inelegibilidade também de um suplente posterior a esta data, a chapa ficará incompleta, ou seja, sem suplente.

Até hoje, dia 29/09 às 23h59, poderá haver reorganização da ordem (numeração) dos membros da chapa.

O sistema do módulo eleitoral bloqueará qualquer acesso após 23h59 (horário de Brasília). Desta forma, todo o processo deverá ser finalizado até este horário.

Clique aqui para acessar o módulo eleitoral.

Eleições do CAU: conheça as chapas inscritas nos estados e no DF

CALENDÁRIO – De acordo com o calendário eleitoral, já está disponível no módulo eleitoral, a possibilidade de inclusão de foto, currículo e proposta de cada membro das chapas. Desde a última terça-feira (23), as chapas iniciaram as campanhas eleitorais. Caso queira denunciar propaganda irregular, clique aqui.

Clique aqui para ver o Calendário Eleitoral

Clique aqui para acessar todos os documentos da eleição do CAU

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada