Destaque

Saúde: CAU/GO suspende atendimento presencial e cancela Aula Magna

Considerando o esforço mundial visando impedir o agravamento da pandemia relacionada ao novo coronavírus (Covid-19), o CAU/GO anuncia nesta segunda-feira, dia 16, a suspensão do atendimento presencial na sede do Conselho. A autarquia anuncia também o adiamento tanto da Aula Magna, que seria realizada nos dias 25 e 26, quanto do julgamento dos projetos do Concurso Nacional de Habitação Social, que o CAU/GO promove em parceria com a Agehab.

O atendimento telefônico do Conselho será realizado normalmente das 9h às 17h, pelos números:

(62) 99246-2227 

(62) 9-9325-2301

Em ambos os números, é possível utilizar o aplicativo whatsapp.

Caso o profissional deseje utilizar o e-mail, pode encaminhar suas questões para o endereço supervisao@caugo.gov.br.

No período de suspensão, não será possível realizar a coleta biométrica para confecção da carteira profissional.

Vale ressaltar que o atendimento presencial do Conselho representa uma pequena parcela do total realizado no dia a dia da autarquia. Em 2019, de 21,8 mil atendimentos, apenas 1.300 foram presenciais – 6% do total.

Reuniões
Para as próximas semanas, também estão suspensas todas as reuniões das comissões e plenária do CAU/GO, visando evitar o deslocamento e a aglomeração de pessoas e, assim, prevenir a disseminação do Covid-19.

Na semana passada, o CAU/BR deliberou em plenário a suspensão de todos os eventos, reuniões, encontros e atividades coletivas do Conselho para os próximos dias. O atendimento pelos canais remotos da autarquia federal segue funcionando normalmente. De segunda a sexta, das 9h às 19h, é possível tirar dúvidas pela Central de Atendimento, nos números 0800-883-0113 (ligação gratuita) ou 4007-2613. Ou pelo atendimento online (clique aqui).

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano