Notícias CAU/GO

Dia do Arquiteto: convites esgotados

O Dia Nacional do Arquiteto e Urbanista é no dia 15 de dezembro e o CAU/GO antecipou sua comemoração para o próximo dia 11, sexta-feira. No jantar, o Conselho realizará uma cerimônia para entrega de prêmios e homenagens a profissionais do Estado. Antes disso, os convidados poderão conferir uma projeção fotográfica com imagens do projeto Deriva do Bem, cedidas pelo conselheiro Bráulio Vinícius, e a performance do DJ Múcio Guimarães.

Após a solenidade, que está prevista para as 21h30, os presentes assistirão ao show da banda Base Acústica e à apresentação do VJ André Melo. O evento será na Chácara Cedro, localizada no Parque Amazônia, em Goiânia (confira mapa).

Cada profissional tem direito a dois ingressos, desde que estejam em dia com suas obrigações junto ao Conselho. As entradas são limitadas e devem ser retiradas na sede da autarquia. Para os arquitetos de outros municípios, é possível fazer uma reserva por e-mail. No dia da celebração, os convites deverão ser retirados na sede do CAU/GO até as 16h. **ATENÇÃO: CONVITES ESGOTADOS**

Programação
20h30    DJ Múcio Guimarães
21h30    Cerimônia de premiação e homenagens
22h    Banda: Base Acústica
00h    VJ André Melo

Mais informação
(62) 3095-4655
atendimento@caugo.gov.br

Saiba mais
Conselho comemora Dia do Arquiteto, em 11/12

 

Atualizado em 10/12/2015

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro