Notícias CAU/GO

Conselheiros eleitos acompanham comissões do CAU/GO em novembro

As reuniões mensais das comissões do CAU/GO, em novembro, contarão com a participação dos conselheiros eleitos no pleito realizado no último mês de outubro. A presença dos novos conselheiros é parte do processo de transição entre as gestões. O objetivo é contribuir para acelerar a integração dos profissionais eleitos ao trabalho realizado pelo Conselho.

Nesta sexta-feira, 6, a reunião online da Comissão de Ética (CED) contou com a presença da coordenadora Fernanda Mendonça e do vice-presidente, Frederico Rabelo, e dos futuros conselheiros estaduais Giovana Santos, Roberto Cintra e Denis de Castro Pereira, além do futuro conselheiro federal por Goiás, Nilton Lima.

No calendário do CAU/GO, a reunião da Comissão de Exercício Profissional, Ensino e Formação (Cepef) deverá ocorrer no dia 13. A Comissão de Política Urbana e Ambiental (CPUA) deverá se reunir no dia 16. E a Comissão de Administração e Finanças (CAF) se reúne no dia 20. No dia 27, será realizada a reunião plenária mensal de novembro.

OUTRAS NOTÍCIAS

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11