Notícias CAU/GO

Inscrições abertas para Aula Magna do CAU/GO

O CAU/GO realiza a segunda edição da Aula Magna para abrir o semestre letivo. A palestra com o arquiteto e urbanista Ricardo Corrêa ocorrerá no dia 3 de setembro, às 8h30 na Universidade Paulista, em Goiânia e às 14h30, no Senac, em Anápolis.  A participação no evento irá garantir certificado de participação para horas complementares. Faça sua inscrição clicando aqui.

Ricardo Corrêa é formado em Arquitetura e Urbanismo pela FAAP, é mestrando em Planejamento Urbano e Regional na FAU USP e sócio-fundador da TC Urbes – empresa que desenvolve planos e projetos de humanização de cidades em todo território nacional, e que faz parte do grupo que representa o Brasil na 5ª Bienal de Roterdã em 2012, na Holanda. O arquiteto é coautor do livro A Bicicleta e as Cidades e criador da bicicleta Urbana, desenvolvida especialmente para as cidades brasileiras.

Atua como consultor em planejamento de modos suaves de transportes para institutos nacionais. e internacionais, como Clinton Foundation e Rede Nossa São Paulo. A Aula Magna tem como objetivo aproximar o Conselho das escolas de arquitetura e urbanismo e dos futuros profissionais, fortalecer o ensino da profissão no Estado e ainda levar informações do CAU.

Conheça mais sobre o palestrante: Mobilidade Urbana

CARTAZ AULA MAGNA

OUTRAS NOTÍCIAS

Projeto Centraliza: CAU/GO envia contribuições para a Câmara

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Entrevista com George Lins