Destaque

CAU/GO lança edital de R$ 90 mil para patrocínio de projetos


O CAU/GO lança edital de patrocínio para seleção de projetos que sejam relevantes para o fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo. Podem participar pessoas jurídicas legalmente constituídas, sem fins lucrativos.O recebimento dos projetos terá início no dia 14 de março de 2014 e se encerrará no dia 16 de abril de 2014, podendo ser feita via correio ou entregue diretamente na sede do CAU/GO. Os recursos, no valor de R$ 90 mil, estão destinados a patrocinar eventos, como feiras, encontros profissionais, palestras, cursos, conferências, seminários, congressos, premiações e atividades afins; publicações de livros ou outras obras, cujos conteúdos colaborem para fomentar a Arquitetura e o Urbanismo e disseminar informações relevantes para o segmento; produções audiovisuais e exposições.

Esta modalidade de concessão de patrocínio está prevista na Deliberação Plenária nº 06/2012 do CAU/GO, embasada pela Resolução n° 23/2012 do CAU/BR, em conformidade com a Lei n° 12.378/2010, e com a Regimento Interno do CAU/GO.

Cada proponente poderá inscrever até três projetos, que podem ser de âmbito municipal, regional, nacional ou internacional, desde que realizados em território goiano. Serão selecionados projetos que tenham data de execução prevista entre 30 de maio de 2014 a 30 de novembro de 2014.

A lista dos projetos será divulgada dia 02 de maio e a data máxima prevista para assinatura do convênio para execução dos projetos aprovados e habilitados é dia 23 de maio. O edital, o formulário de solicitação de patrocínio e outras informações relativas ao processo seletivo estão disponíveis no site http://www.caugo.org.br, na aba Transparência. O endereço para o qual o projeto deve ser levado ou enviado via correio é Avenida 136, n. 797, Edifício New York Square, Sala 1010B, Setor Sul, Goiânia/GO, CEP: 74.093-240. O horário de atendimento ao público é das 10h às 16h.

Para acesso ao Edital de Patrocínio e outras informações relativas ao Processo Seletivo, clique aqui. 

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho adia resultado de concurso de projeto, por tempo indeterminado

Edital de habitação social: envie seu projeto! Prazo é 8 de abril

Edital de patrocínio: envie seu projeto para o Conselho até 8 de abril