Destaque

CAU/GO empossa conselheiros eleitos durante Plenária Ampliada

No dia 17 de dezembro, o CAU/GO realizou, em sua sede, a Plenária Ampliada e a cerimônia de diplomação e posse dos Conselheiros titulares e suplentes eleitos para a gestão 2015/2017. Durante a Plenária Ampliada houve duas homenagens. Uma feita pelo presidente do CAU/GO, John Mivaldo da Silveira, aos arquitetos e urbanistas que atuaram como colaboradores na gestão fundadora do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (2012/2014). A outra pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO) aos conselheiros que atuaram naquela instituição.

O coordenador da Comissão Eleitoral do CAU/GO, Rodolpho Vizzotto, diplomou e empossou os arquitetos e urbanistas eleitos para o exercício do mandato como conselheiros do CAU/GO, durante o período de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017, em conformidade com o disposto na Lei nº 12.378, de 31 de dezembro de 2010, no regulamento eleitoral aprovado pela Resolução CAU/BR nº 81, de 6 de junho de 2014.

Em seguida, John Mivaldo da Silveira fez um breve e emocionado discurso sobre os três anos em que esteve à frente do CAU/GO. O Conselheiro Federal Suplente Bráulio Vinícius Ferreira falou em nome dos conselheiros empossados. Garibaldi Rizzo, presidente do Sindicato dos Arquitetos do Estado de Goiás (SARQ-GO) e Neusa Baiocchi, representante da Associação Brasileira dos Arquitetos Paisagistas em Goiás, também fizeram uso da palavra, avaliando positivamente o momento vivido pela categoria, depois da criação do CAU. Veja outras fotos do evento aqui. 

Posse dos conselheiros federais

Os novos conselheiros federais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) tomaram posse na última segunda-feira, 15 de dezembro, em Brasília, em evento comemorativo ao Dia Nacional do Arquiteto e Urbanista. Por Goiás, os novos conselheiros federais são Maria Eliana Jubé Ribeiro e Bráulio Vinícius Ferreira. Os 28 representatnes (27 das unidades da federação e um das instituições de ensino superior) foram empossados pelo arquiteto e urbanista Amilcar Chaves, coordenador da Comissão Especial Eleitoral Nacional. 

Fotos: Bruno Marcório / Imageria Criativa

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano