Notícias CAU/GO

CAU oficializa parceria com Sebrae para oferecer cursos

Na última semana, o CAU/GO formalizou a parceria com o Sebrae para o oferecimento de cursos e palestras para os arquitetos e urbanistas goianos. Na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiânia, o presidente do Conselho, Arnaldo Mascarenhas Braga, se reuniu com o diretor superintendente, Igor Montenegro, com o diretor técnico, Wanderson Lemos, e com a analista de atendimento Luciana Marques, para a assinatura do convênio. Com ele, o CAU pretende, através do Sebrae, oferecer treinamentos tanto para os profissionais da capital quanto os arquitetos e urbanistas do interior do Estado.

Entre os cursos oferecidos, estarão Gestão de pequenos negócios, Como administrar sua pequena empresa, Como conduzir negociações eficazes, Atendimento ao cliente e Gestão Estratégica de Vendas.

Na programação, que ainda será finalizada, está previsto que o primeiro evento será a palestra Comunicação Empresarial, em data a confirmar. Com duração de duas horas, o conteúdo aborda conceitos de marketing, comunicação por relacionamento e estratégias de divulgação da empresa.

Saiba mais sobre os convênios do CAU/GO (clique aqui)

OUTRAS NOTÍCIAS

Entrevista com George Lins

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 8 e 10 de novembro

Prêmio TCC 2023 está com inscrições abertas! Prazo de envio é até 10/11