Destaque

Casa Cor Goiás 2013: CAU acompanha registros

Conforme estabelece a Lei nº 12.378, de 31 de dezembro de 2010, “compete aos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do Distrito Federal (CAU/UF) a função de orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de Arquitetura e Urbanismo, zelar pela fiel observância dos princípios de ética e disciplina da classe em todo o território nacional, bem como pugnar pelo aperfeiçoamento do exercício da Arquitetura e Urbanismo“.

Em cumprimento ao supracitado dispositivo legal, o CAU/GO acompanhará a realização da Casa Cor Goiás 2013 com fundamento no princípio educativo de priorizar a orientação do exercício da Arquitetura e Urbanismo, de modo a estimular as boas práticas profissionais e prevenir a ocorrência de ilícitos. O objetivo principal desta fiscalização consiste em garantir a prestação de serviços de qualidade, com condições de segurança e bem estar à altura das necessidades sociais, a serem realizados por profissionais legalmente habilitados.

Para o exercício legal da arquitetura e urbanismo durante o evento, o CAU/GO orienta aos profissionais que efetuem corretamente os registros de responsabilidade técnica referentes aos serviços realizados. Visando auxiliar os profissionais no registro, o Conselho disponibiliza um Tutorial com o passo a passo para emissão dos registros. Para visualizá-lo, clique aqui, ou vá na aba Serviços Online, Tutoriais SICCAU.

Em caso de dúvida, mais informações poderão ser obtidas através do telefone 3095-4655, das 10h às 16h, ou na sede do CAU/GO, situada à Avenida 136, nº 797, Edifício New York, Sala 1010 B, Setor Sul, Goiânia, Goiás.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Conselho recebe aprovados em Concurso Público e homenageia primeiros efetivos

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano