Destaque

Aula Magna: Ciça Gorski traz a Goiânia e Anápolis experiência em Paisagismo

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição da Aula Magna do CAU/GO, que será realizada no próximo dia 28 no Teatro PUC, em Goiânia, e dia 29 no auditório do CCSEH da UEG, no bairro de Jundiaí, em Anápolis.

A palestrante convidada é a arquiteta e urbanista Ciça Gorski, que virá falar de seus projetos em Arquitetura Paisagística para os estudantes, professores e todos os interessados. A profissional foi escolhida pelo Conselho juntamente com os coordenadores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo do Estado.

Inscreva-se!
Goiânia – 28/08/18, 19h – inscrições encerradas
Anápolis – 29/08/18, 10h – ATENÇÃO PARA A MUDANÇA DE ENDEREÇO: Auditório do Senac – Av. Sen. José Lourenço Dias, 678, Setor Central.

Graduada em 1976 pela Universidade Mackenzie, de São Paulo, Ciça Gorski possui especialização em Arquitetura Paisagística e mestrado em Arquitetura e Urbanismo, com a dissertação “Rios e cidade: da ruptura ao reencontro”. Atua como pesquisadora no Mackenzie e tem larga experiência com projetos de lazer e paisagismo, área em que atua desde 1977. A arquiteta também tem experiência em planejamento paisagístico e projetos de espaços abertos e parques públicos. Uma de suas marcas é a valorização dos recursos naturais em seus trabalhos.

Membro da Abap (Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas), que já presidiu por três anos, Ciça possui em seu currículo alguns projetos de parques temáticos, como o da Turma da Mônica, em São Paulo, além de praças e condomínios residenciais.

Serviço
12ª Aula Magna do CAU/GO
Tema: Paisagismo
Palestrante: Ciça Gorski

Goiânia – Dia 28/08, 19h, Teatro PUC (campus V) – Clique aqui para se inscrever
Endereço: Av. Fued José Sebba, 1184, Jd. Goiás (próximo ao estádio Serra Dourada)

Anápolis – Dia 29/08, 10h, Auditório do SenacClique aqui para se inscrever
Endereço: Av. Sen. José Lourenço Dias, 678, Setor Central

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada