Destaque

ATENÇÃO: Chapas que não finalizaram a sua inscrição podem entrar com recurso

A Comissão Eleitoral Nacional do CAU publicou ofício nesta segunda-feira (29/09) em resposta às chapas que se sentiram prejudicadas durante o processo de inscrição no processo eleitoral.

Leia aqui o Ofício da Comissão Eleitoral Nacional

O documento esclarece que as candidaturas que não conseguiram concluir sua inscrição no Módulo Eleitoral, podem apresentar recurso junto à CE-UF, com toda a documentação dos candidatos, constante no Art. 19 da Resolução nº 81 CAU/BR de 06/06/2014.

Aquelas chapas que já se manifestaram junto aos seus respectivos CE-UF, deverão interpor um RECURSO com toda a documentação constante no Art. 19. Desta forma todos os recursos serão padronizados.

Os recursos deverão ser encaminhados à CE-UF a partir de hoje até às 23:59 do dia 1º de outubro, oportunidade em que serão julgados nos dias 02 e 03/10 pela CE-UF.

Em caso de indeferimento, a chapa ainda poderá interpor recurso junto à CEN no dia 06/10 conforme dispõe calendário eleitoral, que deverão ser julgados no dia 13/10.

A Comissão Eleitoral Nacional informou ainda que as chapas poderão continuar com suas campanhas eleitorais, lembrando que a divulgação oficial das chapas nos sites dos CAU/UF só acontecerá após o deferimento das candidaturas.

Veja aqui todos os documentos da Eleição do CAU

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada