Destaque

Arquiteto Empreendedor: inscrições abertas para curso de Planejamento Estratégico

Estão abertas as inscrições para o curso “Planejamento Estratégico – intermediário”, que será realizado de 15 a 19 de outubro, dentro do projeto Arquiteto Empreendedor. Com carga horária de 20 horas, as aulas serão ministradas na sede do Sebrae, no setor Bueno, de segunda a sexta, das 18h às 22h.

Clique aqui para se inscrever.

“O arquiteto planeja do espaço urbano ao ambiente interno”, afirma o presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga. “Isso deve se estender a sua profissão. É necessário traçar um objetivo e uma estratégia para se obter êxito.”

“O profissional precisa saber não só onde ele quer chegar, mas como ele quer chegar”, diz o conselheiro Paulo Renato Alves, coordenador da Comissão de Exercício Profissional, Ensino e Formação (Cepef). “Todo arquiteto precisa fazer esse curso.”

As vagas para o curso, fruto de parceria entre o Conselho e Sebrae, são limitadas. Elas podem ser preenchidas por profissionais que estejam regulares junto à autarquia. Interessados em se adequar às exigências estabelecidas podem utilizar o SICCAU.

Serviço
Curso: Planejamento estratégico – intermediário – Novo!
Local: Sebrae-GO
Endereço: Av. T-3, 1.000, setor Bueno, Goiânia
Carga horária: 20 horas
Data: 15 a 19 de outubro
Horário: 18h às 22h
Inscrições

 

Editado em 15/10/2018

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada