Destaque

Arquiteto e urbanista: a lista definitiva do Colégio Eleitoral está disponível

Após prazo para atualização de dados no Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, a Comissão Eleitoral Nacional divulgou a lista definitiva do Colégio Eleitoral das Eleições CAU 2014. Arquitetos e urbanistas tiveram até o último domingo, 2 de novembro, pra verificar se seu nome constava na Divulgação Prévia do Colégio Eleitoral e, se necessário, atualizar os dados no SICCAU ou perante o CAU do estado.

Veja aqui a lista de arquitetos e urbanistas que constam na Divulgação Definitiva do Colégio Eleitoral.

As eleições acontecem amanhã, dia 5 de novembro, das 0h às 23h59  (horário oficial de Brasília). A votação ocorrerá exclusivamente via internet pelo site www.votaarquitetoeurbanista.com.br.

O voto é obrigatório para todos os profissionais registrados no CAU e com menos de 70 anos, conforme determina o artigo 19 da Lei 12.378/2010, que regula o exercício da Arquitetura e Urbanismo no Brasil. Quem não puder votar deverá justificar sua abstenção no SICCAU até 90 dias a contar da data das eleições, sob pena de pagar uma multa equivalente ao valor de uma anuidade – R$ 413,21 – conforme determina o parágrafo único do artigo 49 da Resolução Nº 81 do CAU/BR.

OUTRAS NOTÍCIAS

Confira retrospectiva com as principais ações do Conselho em 2023

Confira o funcionamento do CAU/GO neste final de ano

Homologação do concurso público do CAU/GO é publicada